Aplicativos que ajudam no bem estar

Além de ajudar na rotina, com a agilidade em realizar serviços bancários e atualizar as mídias sociais, os smartphones possuem cada vez mais jogos e aplicativos que expandem o uso do aparelho até mesmo além de nossa imaginação.

  

Nem só de jogos e apps considerados “inúteis” vivem as lojas de aplicativos dos smartphones e tablets. Atualmente existem os que ajudam as pessoas nas mais diversas situações, desde encontrar um banheiro público, como o SitorSquat?, chamar um táxi e até mesmo encontrar redes Wi-Fi com sinal aberto em diversas cidades do mundo.

Aplicativos para bem estar
  

Tecnonutri: calcula quantas calorias você já consumiu no dia, se já atingiu a necessidade diária de proteína e fibras ou se exagerou na gordura com base em suas informações.

  

Minhas Receitas Light: traz diversas receitas de doces e salgados com poucas calorias e permite compartilhar a receita por e-mail.

  

Nike+Running: calcula percurso,distância, velocidade,tempo e calorias gastas em uma corrida.

  

Daily Workout: reúne diversos tipos de exercícios físicos divididos por categorias como duração do treino ou parte do corpo. Possui vídeos sobre cada exercício.

  

Relax andSleep: traz uma seleção de sons relaxantes.

  

SleepCycle: deixando o smartphone em cima da cama, o app monitora a qualidade do seu sono, definindo por meio de seus movimentos corporais qual é o melhor momento de soar o despertador, quando o sono está na fase mais leve.

O bem estar também está intimamente ligado a auto estima. Sentir-se linda e bem cuidada faz muita diferença. Para isso, as mulheres podem contar com as dicas de beleza e produtos dos apps como o Beautylish.

  

Já quando o objetivo é ficar mais atraente em uma foto específica, vale utilizar filtros e apps como o Retrica e o Perfect 365, que ajudam a modificar a imagem, incluindo até mesmo maquiagem, iluminação e cores diferentes.

  

Apesar de ser maléfico quando utilizado em excesso, o smartphone pode ser um grande aliado das mulheres em busca de bem estar. Basta saber utilizar o aparelho e aproveitar os inúmeros apps que existem disponíveis.

Compartilhe em sua rede

Tags

Posts mais Lidos

Follow us